segunda-feira, 8 de março de 2010

A PROCURAÇÃO

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá.” João 10:25
Algumas expressões se destacam no texto acima. Vamos observar duas delas:

1ª)
“Eu sou”! Quando Jesus diz “Eu sou” Ele fala que não deu procuração a ninguém. As pessoas que decidem seguir ao Senhor Jesus tornam-se discípulas do Senhor e não representantes dEle. Quando alguém dá procuração a outra pessoa, a que esta representando assina o seu próprio nome e não o nome da pessoa a que ele esta representando. Curar, repreender o demônio, salvar a alma só em NOME DE JESUS. Ele não deu procuração nem para PERDOAR PECADOS. Só Deus, através do sangue do Senhor Jesus Cristo, derramado lá na cruz do calvário tem esse poder. Ele é absoluto.

2ª) “A ressurreição”. A principal necessidade do ser humano é a vida. De que adianta ter bens após a morte? Só para deixar por herança? Para desfrutá-los tem que estar vivo. Quando Jesus diz que Ele é a ressurreição está confirmando o que Ele diz em João 10:10b, “eu vim para que tenham vida...” Então por que andar ansioso? Por que não descansar no Senhor? Se Ele dá a vida dá também tudo que é de necessidade à sua vida. E cada um tem uma necessidade. Ele conhece todas. Salmo 37:5 diz-nos que devemos confiar “e o mais Ele fará”. Então, se Ele lhe deu vida, confie que o Senhor lhe dará o que lhe prometeu: “vida e vida em abundância”.

Portanto não acredite quando alguém lhe falar que está representando o Senhor, Ele não deu representatividade a ninguém. Todo poder está no NOME DE JESUS. Inclusive o poder de cumprir promessas. Ele suprirá todas suas necessidades. CREIA, tão somente, creia.


Com carinho, Pr. Ilton Lima Santos
iltonlimasantos@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Concordo completamente com o senhor pr. Ilton.
    Deus abençõe cada dia mais o senhor,
    um abraço.

    ResponderExcluir